Depois de problemas no início das vendas de ingressos para o carnaval de São Paulo nesta segunda-feira (16), as bilheterias abriram normalmente nesta terça (17). Na segunda, os pontos de venda demoraram a abrir e não vendiam para os setores mais baratos. Houve falha no sistema de computadores da empresa responsável pela comercialização.
Cerca de 26 mil lugares serão colocadas à venda para os desfiles dos grupos especial (17 e 18 de fevereiro) e de acesso (19 de fevereiro) e para o desfile das campeãs (24 de fevereiro), no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de SP. Segundo a Ingresso Fácil, a venda de camarotes já está praticamente esgotada.
As bilheterias funcionarão de segunda a sábado, das 11h às 17h. Será permitida a venda de até dez ingressos por pessoa. Até a manhã desta segunda, a Ingresso Fácil ainda não havia divulgado o valor dos ingressos dos demais setores.
A censura do evento é para crianças de até 5 anos de idade. Menores de 14 anos só poderão entrar no sambódromo acompanhados dos pais ou de algum representante legal. Nos camarotes, a entrada é liberada para maiores de 18 anos.
Fonte: G1